PREFEITO CELSINHO SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR ZEMA

• Publicado em: 30/08/2021
  • Assunto: Administração

30 de agosto de 2021, nosso prefeito Celso Henrique Ferreira esteve em Belo Horizonte, no Palácio das Artes em reunião com 501 prefeitos e lideranças políticas. Nesta reunião o governador assinou a distribuição dos recursos de 1,5 Bilhões de reais da indenização da Valle, que foram distribuídas para os 853 municípios. São João Batista do Glória é um deles e receberá R$1.000.000,00 deste montande.
"Quero hoje agradecer nosso Governador Romeu Zema pela recepção, pelo seu jeito simples e objetivo de fazer política e também nosso Deputado Estadual Cássio Soares, nossa liderança e voz na Assembléia legislativa, pelos excelentes serviços prestados ao nosso Estado e principalmente nossa São João Batista do Glória-MG"