CAMINHÃO CAÇAMBA, MAIS UMA CONQUISTA DA ADM. 2021-2024

• Publicado em: 27/12/2021
  • Assunto: Informativo

Neste mês de dezembro a ADM. 2021 – 2024 realizou mais uma conquista em seu primeiro ano de mandato. Um caminhão IVECO 0 KM, que carrega até 2 caçambas, onde melhorará a eficiência de retirada de lixo na zona rural do município.

Antigamente era necessário fazer 2 viagens em certas regiões rurais, onde levava uma caçamba vazia e trazia uma caçamba cheia, hoje com essa conquista o Município estará economizando até 50% no gasto do dinheiro público que era direcionado a este setor.

Neste ano de 2021 além deste caminhão, a administração 2021 – 2024, colocou cabine em 2 retroescavadeira, reformou caminhões que iriam a leilão e hoje estão circulando a serviço do município, adquiriu um caminhão muque, entre outras demandas que vieram pra somar e melhorar o desenvolvimento de São João Batista do Glória, e tudo isso foi feito apenas no primeiro ano do mandato do Prefeito Celso Henrique Ferreira e seu vice Eder Aparecido de Paula Garcia.