MELHORIAS AO HOSPITAL MUNICIPAL DONA CHIQUITA

• Publicado em: 20/12/2021
  • Assunto: Administração
Neste sábado 18 de Dezembro de 2021 foi um dia de comemoração e muita Glória aos glorienses, pois nesta data inauguramos em nosso Município grandes obras e grandes conquistas.
No Hospital Municipal Dona Chiquita foi feito a reforma da sala de raio-x onde ampliamos e reestruturamos com um aparelho de última geração, completamente moderno, para melhor atender nossa população.
E para melhorar nossa saúde, também a partir desta data contamos com um aparelho de ultrassom, onde foi implantado um consultório destinado apenas pra esse procedimento, assim aprimorando o atendimento médico em nossa cidade.
Nessas grandes inaugurações contamos com a presença do Prefeito Celso Henrique Ferreira, o Presidente da Câmara Joel Alves Pereira, vereadores, secretários, diretores e o Deputado Estadual Cássio Soares