APRESENTAÇÃO AUTO DE NATAL E CORAL NATALINO

• Publicado em: 03/01/2022
  • Assunto: Cultura

Aconteceu nos dias 22 e 23 de dezembro de 2021, a apresentação de teatro “O Auto de Natal”, seguida por apresentação do “Coral Natalino” com alunos da rede pública do Ensino Municipal de São João Batista do Glória.

O evento foi realizado no Centro Esportivo Geraldo Rodrigues Ferreira, popularmente conhecido como “Poli”.
Os atores integrantes da peça foram todos alunos da Oficina de Teatro, ministrada pelo professor Chiquinho Negrão, que também assinou a direção da peça.
A realização coube a Secretaria de Educação e Cultura, a qual teve a produção da chefe da Seção de Cultura e Patrimônio Débora Amaral.
Com adaptações feitas do Evangelho, o responsável pelo roteiro da apresentação teatral e também coordenação do evento foi Diogo Marques.
Os dois dias contaram com boa presença de público, onde foram observados e seguidos os protocolos de controle da covid-19.
Para adiante a Administração 2021/2024 continuará engajada no investimento da Arte e Cultura gloriense, valorizando os talentos de nossa cidade.