CELSINHO E ÉDER SE REUNE COM A PRESIDÊNCIA DO PROGRAMA COHAB MINAS

• Publicado em: 18/02/2022
  • Assunto: Administração
Nesta quinta-feira 17 de fevereiro de 2022, o Prefeito Celso Henrique Ferreira esteve em Belo Horizonte na cidade administrativa em uma reunião da COHAB MINAS, onde em pauta foi discutido uma definição sobre a construção de 34 casas no Jd. Planalto, um processo que deu início no ano de 2015 e até hoje não obteve solução.
Estiveram presentes:
O Deputado Estadual Cássio Soares, o Presidente da COHAB MINAS Weber Dias de Oliveira, o Vice Prefeito Éder e os Vereadores Joel ( Presidente da Câmara), Edinho Malaquias, Crésio Costa e Dra. Silvana do Livramento.
"Quero agradecer a disponibilidade do Presidente da COHAB Dr. Weber, em nos receber nesta agenda, e também ao apoio do Deputado Cássio Soares e do Legislativo gloriense nesta causa, e também pelo bom senso da COHAB MINAS de forma transparente estar se dispondo a atender nossas reivindicações em cima das demandas apresentadas."