PROGRAMA REVIVA MAR DE MINAS

• Publicado em: 18/02/2022
  • Assunto: Informativo
08 de fevereiro de 2022
O Prefeito Celsinho junto com seu Vice Eder, o Diretor de Comunicação Marco Aurélio, a Diretora de Turismo Esporte e Lazer Mônica e o Dr. Michel da Assessoria Jurídica e Desenvolvimento do município, estiveram em Capitólio-MG em uma reunião com os Secretários de Turismo e Cultura do Estado de Minas Gerais o Sr. Leônidas, a Sra. Milena e o Sr. Bernardo, onde em pauta divulgaram um plano para a retomada do turismo efetivo e seguro na região pós a tragédia ocorrida nos Canyons em Capitólio a 30 dias atrás.
Esteve presente também o Prefeito Cristiano de Capitólio, Serginho de São José da Barra, autoridades civis e militares dentre elas o Delegado da Marinha em São José da Barra, o Cap. França e a Diretoria de Comunicação da PMMG, onde o Cel. Gilmar anunciou 3 viaturas para patrulha rural em nossa região, focadas em trazer um turismo seguro às pessoas que ali frequentam.