COMANDANTE GERAL DA PMMG VISITA SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA

• Publicado em: 09/08/2021
  • Assunto: Segurança Pública
Quinta-Feira 05 de Agosto de 2021, foi um dia histórico em nosso Município.
Um dia de muita alegria, onde tivemos o prazer de receber o Cel. Rodrigo Souza Rodrigues (Comandante Geral da PMMG), Cel. Ricardo (Comandante do 18ª Região PMMG) e o Tenente Cel. Luiz Otávio (Comandante 12º BPM) acompanhado pelo Sgt. Leandro, responsável pelo Destacamento Militar de São João Batista do Glória-MG.
"Obrigado PMMG pelos relevantes serviços prestados ao povo mineiro e principalmente ao nosso povo gloriense...suas visitas nos honraram, a humildade, a seriedade, e o amor com que vocês honram esta instituição, nos emocionam, que Deus abençoe vocês! Obrigado.” – Prefeito Celso Henrique Ferreira
Junto desta visita, nosso Prefeito Celsinho foi presenteado com uma medalha do Cel. Rodrigo (Comandante Geral da PMMG), onde a mesma diz: RESPEITO, LEALDADE, DISCIPLINA, ÉTICA, JUSTIÇA, HIERARQUIA E REPRESENTATIVIDADE.